quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

História Negra de Uchiha Madara...

Tengu:
Há muitos anos atras uma garota Hyuuga se apaixonou por um forasteiro que não pertencia a vila. Ela decide se casar com o forasteiro mesmo indo contra o desejo de seu próprio clã. Mas esse homem não era um humano comum. De fato, ele nem sequer era humano. O nome dele era Sojobo. Ele era o rei dos Tengu, se casando com ele sem saber sua verdadeira identidade. Se casaram logo que se conheceram. Um ou dois anos depois ela ficou grávida dando a luz ao seu primeiro filho. Sojobo deu o nome ao seu filho de Uchiha, Uchiha Madara, derivado de Uchiwa que significa leque. (E claro que, como conhecemos, o leque se torna símbolo do clã mais tarde)(E mais tarde o leque se torna o símbolo pois tem o significado de ‘’aquele quê domina o fogo’’, por causa do pacto com a kyuubi, logo mais .....).
Tudo estava bem, Uchiha Madara logo cresceu e se tornou um shinobi muito poderoso. Ele não só herdou a Kekkei Genkai de sua mãe, como também, a linhagem sanguínea do Tengu desenvolveu o Byakugan para uma forma ainda mais avançada -- o Sharingan! A nova linhagem possuía dois níveis, o Sharingan normal e o Mangekyou Sharingan. Como o seu pai tengu, Madara possuía alguns dons incríveis. Ele era capaz de usar telepatia para invadir a mente das pessoas e até mesmo se teleportar a curtas distâncias. Ao despertar o Mangekyou Sharingan (ele tinha o Sharingan normal ativado 24h por dia) seus olhos intensificavam seu poder e o deixava ainda mais perto de uma forma tengu. Ele desenvolveu três Jutsus com o Mangekyou Sharingan, o Tsukiyomi (capaz de controlar a mente das pessoas e deixá-las loucas), o Amaterasu (capaz de teleportar objetos a outras dimensões*) e o Susanoo (capaz de criar uma tempestade assim como a do Leque do Tengu).Por causa de sua bravura e poder quase incomparável, Madara logo se tornou um herói aos olhos do seu povo, apesar do fato de que ele era apenas um adolescente na época. Ele se tornou amigo íntimo de Shodaime e juntos se viram responsáveis pela proteção da vila. Madara fundou a primeira força policial de Konoha e jurou proteger seu povo com sua própria vida.
Mas coisas boas não duram muito. Quando Madara estava quase atingindo a fase adulta, Sojobo começou a revelar suas verdadeiras intenções. Ele não havia se casado com a garota Hyuuga por amor, ele estava apenas a procura de um corpo perfeito, um contêiner (provavelmente para consegir maiores poderes), e chegou a conclusão de que a melhor maneira de fazê-lo era criando um corpo com seu próprio sangue. Sojobo planejava se apossar do corpo de Madara quando este se tornasse adulto. Não demorou muito para que Uchiha Madara se desse conta da apavorante verdade. Ele sentiu uma mistura de choque e raiva. Ele sentiu que estava sendo usado mas não desistiria de seu corpo tão facilmente, pelo menos, não sem lutar. Mas Madara sabia muito bem que não importava o quão forte ele era, ele não tinha chances contra o Rei dos Tengu. Levado pelo desespero ele procurou pela lendária Bijuu -- Kyuubi (o Deus do Fogo).
Kyuubi ficou muito impressionada com as habilidades de Madara. Um pacto secreto foi feito e Kyuubi concordou em emprestar seu poder e chakra a Uchiha Madara. Logo Madara havia controlado perfeitamente os Katon Jutsus e podia até mesmo conjurar um fogo negro que queimaria por 7 dias e 7 noites após utilizar o Amaterasu. Mas mesmo com esses novos poderes e fonte de chakra ilimitado da Kyuubi,Uchiha Madara enfrentou dificuldades para derrotar seu pai demônio. Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado. No entanto, o selo utilizado era um selo muito especial. Para quebrá-lo seria necessário o chakra da Kyuubi e não apenas um, mas três Uchihas capazes de utilizar o Mangekyou Sharingan. Cada usuário do MS deveria utilizar um dos jutsus do MS--(Mangekyou Sharingan) e quando os 3 -- Amaterasu, Tsukiyomi e Susanoo -- fossem combinados, o grande mal seria novamente libertado. Uma vez que era uma tarefa quase impossível, Madara pensou que seria o suficiente para selar Sojobo para a eternidade. Mas Madara não antecipou que este selo traria um massacre sangrento aos Uchiha décadas mais tarde(Uchiha Itachi descobre a história negra e se revolta,ativando seu Tengu exterminando seu Clã e prometendo trazer de volta Sojobo)...
Quando Shodaime Hokage descobriu sobre o pacto de Madara com a raposa demônio ele ficou furioso. Pensou que havia sido sede de poder que levou Madara até a Kyuubi. Madara não se explica a Shodaime Hokage porque não queria que ninguém soubesse que ele era meio demônio. Conflitos começaram a surgir entre os dois que já haviam sido amigos tão próximos. A intensa hostilidade finalmente levou os dois a uma grande batalha no local que ficou conhecido como o Vale do Fim. Você pode duvidar que Shodai rivalizaria o MS e a Kyuubi combinados, mas não se esqueça que Shodai tinha o poder de suprimir o chakra da Kyuubi e seus Jutsus de escuridão e Suiton eram ótimos contra-ataques para o MS e Katon Jutsus respectivamente.
Muitos anos se passaram desde que Sojobo foi selado. O sangue tengu no Clã Uchiha já não era mais tão puro quanto antes. Ele foi gradualmente "diluído" por casamentos com não Uchihas através das gerações. Agora até mesmo o Sharingan normal só era conseguido pelos poucos da elite Uchiha, quanto mais o Mangekyou Sharingan. Mas a história negra do Clã Uchiha foi esquecida. Um santuário tengu foi construído sobre o Templo Nakano por alguns dos primeiros Uchihas para que todos os segredos do clã fossem mantidos (incluindo matar a pessoa mais próxima para dispertar o MS que foi descoberto mais tarde). Uma vez que um membro do clã fosse julgado digno de confiança, ele seria nomeado guardião do santuário e a partir daí, proteger os segredos do clã de forasteiros se tornaria sua missão de vida. Os Uchiha consideraram essa história negra uma grande desgraça a prometeram proteger a glória e a dignidade de seu clã com suas próprias vidas, não se importando com o que poderia acontecer.
O nome Uchiha Madara foi mencionado pela primeira vez durante o encontro entre Sasuke e a Kyuubi, no momento em que o Uchiha invadiu o subconsciente de Naruto.
A raposa de Nove-Caudas mencionou que os olhos e o chakra de Sasuke lembravam os de Uchiha Madara, cujo poder chegava a ser até mais sinistro que o seu. Sasuke disse que, se esses olhos lhe eram familiar, tal criatura deveria ser a Kyuubi. Se Sasuke deduziu que a criatura era a Kyuubi a partir do comentário que ela fez sobre seus olhos, é bastante provável que haja alguma espécie de conexão entre a nove caudas e o clã Uchiha. Uchiha Madara, naturalmente, deve ter alguma importância nessa ligação.
No capítulo 364, o personagem Tobi, membro da Akatsuki, fez um comentário e deu a entender ele seria, na verdade, Uchiha Madara. A frase foi a seguinte: "O verdadeiro poder do Sharingan, o poder de Uchiha Madara". A frase pode ser uma referência ao verdadeiro poder do Sharingan ou pode ser que Tobi estivesse referindo-se a si mesmo, sendo bem mais provável a hipotese de que ele seja de fato Madara. As opiniões divergem e a resposta a essa pergunta será dada nos próximos capítulos. Qualquer afirmação sobre a identidade de Tobi é ainda mera especulação tendo em vista que o autor, ou a tradução, não foi claro(a) nesse aspecto.
O que se sabe é que Tobi possui um Sharingan e é provavelmente originário de Konoha. No episódio 370 do Mangá, é revelado que Uchiha Madara é o fundador do clã Uchiha.
No episódio 370 foi suposto que Madara era capaz de invocar a raposa de nove caudas (Kyuubi)que foi selada em Uzumaki Naruto por Yondaime (Pai de Naruto).
Também é dito que Uchiha Madara foi derrotado por Shodaime Hokage no Vale do Fim (lugar onde até tem as estátuas deles, frente a frente).
No episódio 383 o "suposto" líder da Akatsuki, Pain diz a seguinte frase: "Madara acabou de me mandar ir caçar a Kyuubi". Nesta frase, Pain faz referência a Tobi que no momento está cara-a-cara com Naruto. Neste mesmo episódio Yamato diz que Tobi prevê todos os golpes de Naruto, o que deixa mais curto o caminho que é o mistério da identidade de Tobi...



15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Unknown disse...

Putaa meeO... ke bosta.. kkkkk !

detonados donatta para pc disse...

cara vc ñ le manga nem assiste anime amaterasu queima as coisas.

QUE BOSTA

Unknown disse...

eu gostei e olha abrigado porque eu nao sabia que ele era e nao sabia que o tobi era ele pensava que era o obito porque obito e igual a tobi ao contrario




OBG=obrigado

Anônimo disse...

que bosta mesmo......a hitória do Madara nem é assim!!!!!

Unknown disse...

namoral ses sao tudo uns burros essa aew e a hestoria do kra sim axo que vcs nem sabe quem e sojobo o rykudou sennin eles so erraram na hestoria a parte do izuna irmao de madara mas o resto tah tudo sertin quando vcs nasceram eu jah via naruto essa e a vantagem de morar aki em tokyo cambada de burro

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
affs vey parece q ngm ai assistih naruto!

voc disse...

n final do anime o madara mata o sasuke

uchiha sasuke disse...

gent burra nao le manga ¬_¬'

Hell disse...

Naruto teve inicio em 99 , eu curti essa historia alternativa mas oce ta achando que sabe mais que masashi kishimoto '-'

Hell disse...

Naruto teve inicio em 99 , eu curti essa historia alternativa mas oce ta achando que sabe mais que masashi kishimoto '-'

Salve!! disse...

Cara primeiro...
os Ninjutsus estão errados.
Madara não nasceu do Rikudou.
Oq vooc diz sobre o Anime não tem nada a ver.
Vou resumir a história do Madara.
O corpo dele foi selado pelo Hashirama, mais Madara consegui reencarnar em Obito, que era um jovem Uchiha que foi morto esmagado por uma pedra. Madara conseguiu manipular o corpo de Obito e tbm conseguiu tranferir seu Mangekyo Sharingan para o corpo de Obito... Mais alguns anos depois, Kabuto encontra o verdadeiro corpo de Madara, e o resucita usando o Endo Tensei... Fazendo assim existir 2 Madaras, sendo um o corpo dele, e o outro o espirito.

Unknown disse...

O cara postou em 2007 seus INÚTEIS. É ÓBVIO que está errado.

Leonardo Perpétuo disse...

Pse vc n leu tudo.logo dps que nessa historia diz que madara fez pacto com kyubi ele consegiu queimar as coisas com os olhos com um fogo negro.LEIA MAIS

Unknown disse...

levantam evidências que tobi é um senju por causa das mascaras dele,ele tem uma mascara que tem um simbolo senju e também o tobi é meio negro,ou seja a maioria dos senjus eram de pele escura.

obg por ler meu comentário

eu tenho 11 anos