domingo, 30 de dezembro de 2007

†"É covardia Você evitar uma técnica porque a teme...Uma vida de medo,Não é uma Vida..."
Uchiha Madara


†"Não mato Inocentes....minha filosofia me dirige a matar apenas lutadores que me desafiam ou que me subestimam..."
Uchiha Madara


"O Ninja se cria pela sabedoria, firma-se pelo entendimento, sustenta-se pelo mistério..."
Uchiha Madara


"Uma pessoa fora de seu centro, é como uma folha ao vento; voa sem direção..."
Uchiha Madara


"O maior guerreiro é aquele que vence sem lutar..."
Uchiha Madara


"O homem que conseguir tornar forte seus pontos fracos, se torna invencível..."
Uchiha Madara


"Derrotar a própria dor, é melhor do que vencer o inimigo. È como vencer 1000 Homens em 10 batalhas..."
Uchiha Madara


"A única coisa a temer é o medo de si mesmo..."
Uchiha Madara


"Unir vida e a morte, e às tornar uma única coisa, é torna-se um verdadeiro
guerreiro..."

Uchiha Madara


"A desonra é como um cicatriz na árvore, cresce com o tempo,e nunca desaparece..."
Uchiha Madara


"A sabedoria trás contigo os limites do conhecimento"
Uchiha Madara


"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
Uchiha Madara


"Ninguém planeja fracassar, mas fracassa por não planejar."
Uchiha Madara


" Uma mente poderosa é algo que transcende toda a realidade".
Uchiha Madara


" Nunca justifique seus erros com palavras, mas assuma seus erros e repare-os com ações".
Uchiha Madara


"O pessimista vê um dificuldade, enquanto o otimista vê uma oportunidade."
Uchiha Madara


" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".
Uchiha Madara


"Eu não sabia que era impossível; Então eu fui, e realizei."
Uchiha Madara


"Todo fim é um novo começo."
Uchiha Madara

"EU SOU MADARA, AQUELE QUE DOMINOU TODAS AS TÉCNICAS"

2 comentários:

Carlos Souza disse...

onde vc tirou esse comentário eu gostei muito!!!!

Marie Uchiha disse...

sério ele fala tudo isso mesmo?